terça-feira, julho 29, 2008

Escola Segura

OBRIGADA....

TODOS queremos agradecer o excelente acompanhamento e toda a segurança que se fez sentir neste mês de praia. Todas as manhãs o Polícia da Escola Segura esteve presente assegurando a segurança de todas as crianças na travessia da rua, tanto na hora da entrada com na hora da saída da camioneta, que todos os dias nos transportou até à praia.
Um grande obrigada pelo acompanhamento aos passeios pedestres e às viagens de metro que fizemos.

Crianças, Pais e educadores agradecem-vos por este excelente serviço público e desejam poder continuar a contar com este serviço de segurança para todos.

quarta-feira, julho 23, 2008

Parabéns...

Estamos todos de Parabéns...

Hoje recebemos a excelente notícia que já temos tampas suficientes para recebermos uma cadeira de rodas nova para o NOSSO João...

Obrigada a todos os que participaram nesta campanha.

sábado, julho 05, 2008

As Nossas Tardes...

Agora que o ano lectivo chegou ao fim e que a época balnear começou, decidimos juntar o grupo da pré com o grupo da sala de estudo para que todos se conheçam melhor, uma vez que para o ano irão todos juntos para a escola.
As nossas tardes têm sido animadas, divertidas e todos temos aprendido muito. Neste momento estamos a trabalhar (de uma forma lúdica) a vida e as obras do pintor Monet.


Estamos na praia...


terça-feira, julho 01, 2008

Vamos Ajudar o João!!!

Há vários meses que andamos a juntar tampas plásticas.
Primeiro ajudamos o Tiago a arranjar uma nova cadeira. Como essa missão já foi cumprida, agora estamos a ajudar o João, juntamente com outras instituições e com todas as pessoas que o querem ajudar. ENVIEM-NOS TODAS AS VOSSAS TAMPAS. E todos vos agradecemos...