domingo, dezembro 26, 2010

A Ceia de Natal


E porque o Natal é a Festa da Família, mais um ano reunimos a Família Palmo e Meio para celebrar o Natal. Com direito ao bacalhau, aos sonhos, às rabanadas, à aletria ceamos entre amigos de uma forma alegre e harmoniosa. Após o jantar, os mais velhos abriram o momento da troca de prendas com uma belíssima dança da valsa da meia noite. Todos estavam felizes com os presentes, brincaram e partilharam. Quando o sono começou a chegar, vestimos os pijamas e dormimos no colégio. Para muitos uma noite que nunca mais será esquecida.






De manhã tomamos o típico pequeno almoço natalício - leite e pão de ló e fomos até ao cinema do Dolce Vita assistir ao filme "As aventuras de Sammy".


sexta-feira, dezembro 24, 2010

Obrigada!!

A todos os que nos ajudaram a angariar, roupas, brinquedos e acessórios para distribuirmos por Associações, um MUITO OBRIGADA!!!

No dia das entregas, convivemos, dançamos e o mais importante Partilhamos.

quinta-feira, dezembro 23, 2010

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Festa de Natal

Mais um ano foi realizada a tão esperada Festa de Natal. Todos estavam muito nervosos, mas todos brilharam em cima do palco. Parabéns pelo empenho e dedicação. ;)

Sala dos 5 anos - Os Trabalhos de Natal

Este ano todos os enfeites de Natal foram feitos com rolhas. Primeiro seleccionamos as rolhas segundo determinadas características, depois fizemos vários grupos com diferente número de rolhas e por fim colocamos mãos à obra. Este foi um trabalho bastante prolongado, cheio de etapas e de momentos de espera. Foi também um trabalho de grandes aprendizagens, calma e concentração. Os produtos finais ficaram muito engraçados e todos ficamos satisfeitos. ;)