terça-feira, novembro 16, 2010

Sala dos 5 anos - Fomos ver "Óscar"

Hoje fomos ao teatro.
A peça pôs-nos todos a rir.
Foi muito divertido.
Quando chegamos à escola todos falaram sobre o que mais gostaram.



O teatro foi giro. Gostei muito do gigante ele disse ao menino Oscar que tinha um parque de diversões na barriga. (Vasco)
Gostei do Oscar e o Oscar foi para a boca do gigante. Os senhores diziam coisas malucas . (Nuno)
Gostei muito e ri-me. Gostei da vaca a chocar o ovo. (Tiago)
Gostei tanto. Gostei do ouriço que tinha uma casa e lá tinha uma cama e uma fábrica e na fábrica faziam compota de maçã. Aquele ouriço tinha uma maçã nas costas e o Oscar tirou de lá a maçã. (Guilherme)
Gostei do homem a despejar a água toda que a vaca bebeu. Eu ri-me. (Lorenzo)
Gostei muito do ouriço que fazia compota. Eles falavam rápido e diziam coisas engraçadas e eu ri-me muito às vezes. (João)
Gostei mesmo do Oscar e do ouriço que ele também foi chocar o ovo, mas não dava. (Henrique)
Gostei da vaca que bebeu 33 poças de água e depois o barco parou de andar porque já não havia água, a água estava na barriga da vaca. (José)
Gostei do gigante. (Miguel)



Na viagem foi uma grande excitação, quando passamos pelo nossa tão querida Torre dos Clérigos.